Garantia de satisfação online

Se por algum motivo, não ficou satisfeito com a sua compra, poderá devolvê-la à nossa loja, para troca ou reembolso. Apenas é possível a devolução de produtos à nossa loja que estejam intactos, sem terem sido abertos ou usados, em condições de revenda, e cujos lacres e protecções não tenham sido violados. Aceitamos trocas e devoluções de produtos até 28 dias seguidos após a entrega da compra. Se tem intenção de devolução ou troca de algum produto, por favor entre em contacto connosco por email através de ajuda@notasdeperfume.pt, indique-nos o número da sua compra, o produto que pretende devolver, e o motivo pelo qual solicita a devolução.

Por favor tenha em consideração: não são aceites devoluções à cobrança; o valor do porte de envio não é reembolsável, salvo algum erro de processamento da sua compra; se se encontra num país não membro da União Europeia e pretende devolver a sua compra, será importante saber que poderão ser cobradas taxas alfandegárias, que deverão ser suportadas pelo cliente.

 

Como posso Devolver ou Trocar um produto?

Pretende devolver ou trocar um produto que recebeu? É muito simples, e tem até 28 dias após a entrega para o fazer. Para isso basta garantir que o produto que pretende devolver está intacto e que não foi usado e seguir os passos:

a) Enviar um email para a nossa equipa de apoio ao cliente – ajuda@notasdeperfume.pt – indicando que vai proceder à devolução de um produto. Indique-nos o número da sua compra, o produto que pretende devolver, e o motivo pelo qual solicita a devolução.
b) As devoluções deverão ser endereçadas a:
Lyskin Love Your Skin
Departamento de Trocas e Devoluções
Rua Rodrigues de Freitas nº591
4445-628 Ermesinde Portugal
c) Para sua segurança, sugerimos a devolução da sua compra através de correio registado. A nossa loja não se responsabiliza por devoluções perdidas durante o transporte. Os custos de devolução não são reembolsáveis.

Se a sua compra foi entregue com defeito, e é este o motivo pelo qual pretende a devolução, por favor tenha a gentileza de ler as instruções no ponto “Recebi um produto danificado. O que devo fazer?”.

O processamento de encomendas devolvidas será efectuado habitualmente entre 3 a 5 dias úteis após o recebimento. Assim que recebermos a sua devolução, a nossa equipa de Apoio ao Cliente enviar-lhe-á um email a confirmar o processamento do seu envio. No caso de ter solicitado o reembolso do produto, receberá um email de confirmação de reembolso.

Por favor tenha em consideração: no caso de trocas de produtos, poderão ser cobrados novos custos de envio.

 

Devolvi um produto que pretendo trocar. Como sei que vou receber o novo produto?

Quanto uma troca é solicitada, após recebermos a devolução do produto a trocar ocorrem os seguintes passos:

a) É emitido um crédito no valor do produto devolvido;
b) Seguidamente é efectuada uma nova encomenda com o produto solicitado.
c) É avaliado o diferencial de valor entre ambos os produtos. No caso do diferencial resultar num valor a pagar pelo cliente, é enviado um email com a referência de pagamento. No caso do diferencial resultar num valor a ser reembolsado ao cliente, o cliente recebe um email de confirmação de reembolso.
d) Assim que a nova compra é enviada, o cliente recebe um email de confirmação de envio com o número de rastreio.

 

Gostaria de trocar um produto que recebi como presente. Mas não pretendo que a pessoa que me ofereceu o produto saiba que vou trocar. Podem ajudar-me?

Se gostaria de devolver ou trocar um item que recebeu como presente, deverá seguir os passos indicados para devolução do produto, mencionado no ponto “Como posso Devolver ou Trocar um produto?”. Uma vez que não possuí o Formulário de Devolução, num papel coloque por favor o seu Nome, Contacto Telefónico e Email. Entraremos em contacto consigo assim que recebermos a sua devolução.

Por favor tenha em consideração: a regularização de devoluções de produtos enviados como presente, apenas é possível através de vale de desconto a ser utilizado na nossa loja; não são permitidas devoluções em dinheiro de presentes.

 

Recebi um produto danificado. O que devo fazer?

Se recebeu um produto danificado, por favor guarde a caixa de transporte, o produto e o conteúdo, e contacte-nos assim que possível através do email ajuda@notasdeperfume.pt. A nossa equipa de Apoio ao Cliente irá analisar com todo o cuidado a sua situação, para que possamos solucionar prontamente. Nota: é possível que lhe sejam solicitadas fotografias para melhor análise.